Como prometido, voltei com mais novidades!!!

Vcs me aconselharam e lá fui eu arriscar de novo…rssss Mês passado as meninas do BCD abriram a vaga de Guest do mês e eu perdi, estava me mudando… fiquei super chateada, pq adoro os kits delas! Então lá fui eu, a mais cara de pau e mandei um e-mail pra elas, perguntando se não haveria Guest em dezembro, pq eu qria mtooo “concorrer” a vaga… eis q minha cara de pau e meu “talento” como scrapper me renderam a vaga de Guest de dezembro!!!

Então, sou a mais nova Guest da BCD!!!

Vamos parar de enrolação e começar logo com as novidades, né!!!

Hj é dia de lançamento de kit!!! O Flourish Kit já está a venda na DSBox, o kit é simplesmente lindoooo!!! Eu amei trabalhar com ele!!!

Flourish Kit

Flourish Papers

E claro, meu primeiro LO feito com ele:

Amor Maior

Créditos

 

E somente essa semana tem Um Kit lindo com 6 Alphas totalmente Freebie!!!

Flourish Alpha

Download

E não acabou!!! Quem quiser concorrer a esse lindo kit, pode conseguir Aqui.

 

Bom, pra terminar, vou postar o LO que fiz pro desafio relâmpago do Scrapkut!!!

cutie-babies-copia

Créditos

 

Bom meninas, é isso, vou ficando por aqui!!! Claro que não posso deixar de agradecer à toda equipe da Boutique Cute Dolls pela oportunidade!!!

Beijossss

