Eu tento atualizar pelo menos semanalmente, mas confesso que falta paciência…

Bom, a correria que aqui já era enorme agora será ainda maior, a duda está fazendo tratamento pro hemangioma 3 vezes por semana… é um pecado ver minha pequena tomar 3 injeções por semana, mas… sei que Deus fará com que logo ela não precise mais…

É muito bom ver a evolução dos bebês, cada dia  fazem uma coisa nova, acham graça de tudo, vivem brigando….kkkk sim, eles já brigam com 6 meses, querem os mesmos brinquedos, arrancam a chupeta um do outro, é muito engraçado… agora eles passaram a comer, então isso também deixa meu tempo ainda mais curto… nossa, como é difícil introduzir a alimentação pra eles…

Dia 07/02 fui conhecer parte das minhas amigas do orkut, acompanhamos a gravidez uma das outras, passamos por tudo jutnas, foi muito bom, apesar de ter faltado tempo pra dar atenção pra todo mundo foi mto bom… imaginem 7 bebês em uma praça de alimentação… paramos o shopping…kkkkk

Falando em scrapbooking, passei por uma fase travada total… não sei o que aconteceu, acho q foi o tratamento da Duda, só sei que não saía um LO se quer… Mas não é que por um milagre esse fim de semana a inspiração veio com td e estou fazendo produção em massa…kkkkkk

O no começou cheio de desafios, tenho tentado participar de todos, mas tenho me dedicado à maratona de desafios em Dupla do DSB que estou participando com a Marisa e tbm o desafio de fevereiro da BCD… vou ver se coloco os outros em dia…

Bom, pra não ficar um mega post vou começar logo a postar parte dos meus LO’s, que são muitos e se não ficar muito cheio coloco mais comprinhas que fiz…rsss

 

LO pro desafio do scrapblog:

France

Primeira etapa do desafio em duplas, fazer um lift de um LO meu…

Lift Mais  que chulé

Desafio em duplas 2 – Presente p/ Marisa

Desafio 2 - presente

Desafio 3- Monocromia

Desafio 3- monocromia

Desafio 4 – Sketch/ Nunca fiz um LO com sketch, confeso que amei, aproveitei e fiz um sketch de  página dupla sobre o orkontro!!!

Desafio 4 - SketchSketch 2

 

CT Silke – Achy Break Heart – Collab by Designers SNT:

You and Me

Agora minha produção em massa…kkkk

Esse é o Pedro meu genrinho lindo que eu amei conhecer!!! Foi feito com 2  kit’s novos que eu não resisti e comprei, porque eu queria faz  tempo, o Times Like Theseda Dúnia (que  está com chamada pra guest meu sonho de consumo e eu já corri pra me inscrever, apesarda grande concorrência) e o My Little Andrés da Loreta Labarca!

Pedro!

Quando vi essa foto da Rebeca (filhota da Jack) eu fiquei apaixonada e na hora pedi permissão pra fazer o LO… amei o resultado, acho q ficou super delicado, assim como a foto! Fiz ele com o Collab maravilhoso (Real Love Mega Kit by DSB Store Team @ DSB Store) que ganhei nas minhas comprinhas na DSB Store!!!

Rebeca!

Esse fiz pro desafio da BCD, é um lift do LO da Cindy q é guest esse mês lá… eu ameiiii fazer eaproveitei pra usar o Lovely February Collab Kit que comprei com 50% de desconto na A5D!!!

Desafio BCD

E pra fechar com chave de ouro, o último de hoje, fiz pra concorrer a uma vaguinha no CT da Fê Marini… amo o trabalho dela, tanto como scrapper quanto como designer… espero conseguir!!!!!!!! Foi feito com o mini kit dela freebie You Color My World:

Pedro

Beijos!

