Nossa, mais uma vez estou aqui pra tirar a poeira…rssss

Prometo que vou começar a atualizar sempre, pelo menos pra postar meus LO1s, já quese não faço isso fica uma coleção aqui… hoje decidi que criarei um mosaico de miniaturas, só vou deixar grande mesmo os melhores e os dos CT’s! Ah, e se preparem, o post hoje será imenso…kkkkkk

Não posso deixar de comentar que como comentei no último post teve o Guest Call da dunia e eu não entrei… paciência, quem sabe um dia eu entro, né…

 

Vamos as coisas boas!!!

 

Começamos com o Call da Fê Marini, me increvi e serei guest até maio (espero muitoooo ficar fixa)!!!

Depois teve o Call da fofa da Dani Felipelli que além de excelente scrapper agora também está arrasando como designer, entrei pro CT fixo dela, e estou muito feliz, os kits dela são maravilhosos!!!

Eu surtei geral e resolvi me inscrever em mais alguns CT’s..rsss Mandei um e-mail pra Kristin Aagard um dia depoisdo término do Call dela, não tinha a menor esperança e não é q ela me chamou pra guest e no dia seguinte me convidou pro CT dela!!! Nem preciso falar da minha grande felicidade, né???

Logo em seguida recebi uma MP super fofa da Ju Oliveira me convidando pra ser guest dela e eu aceitei, adoro os kits da Ju e acho q ela é uma ótima designer!!! Tbm ganhei um kit lindo dela, o Sweet Nadine que usarei esta semana(estou correndo contra o tempo…rs)…

Pra fechar com chave de ouro entrei no CT da Matahati, a Zakirah é uma fofae estou muito feliz em fazer parte da equipe dela!!! Também é um grande desafio pra mim, os kits dela tem um estilo bem diferente e estou adorando isso, além de que tem 2 brasileiras super talentosas na equipe dela, a Paula Francovig e a Dani Vignoli, duas fofas!!!

 

Então, atualmente são 4 CT’s:

Silke Lemcke

Dani Felipelli

Kristin aagard

Matahati Designs

 

Guest:

Fê Marini

Ju Oliveira

 

Estou super feliz e cheia de trabalho… prometi pra mim mesma que chega de CT’s por enquanto, e disse que só me permitiria tentar mais algum se fosse o da BCD e minhas preces foram ouvidas…kkkkkk

É isso mesmo, eu que pensava que estava longe de conseguir uma vaguinha no CT da BCD me enganei e feio… as fofas Dolls resolveram completar o CT abrindo 5 vagas e eu tenho grandes esperanças!!! Minha paixão pela BCD é explícita, né… amo de paixão o trabalho das Dolls, além de q são supertalentosas não só como designers, mas tbm como scrappers!!! Então, torçam por mim!!!

 

E pra fechar com chave de ouro esse post, meu grande sonho se realizou semana passada MEU LO FOI PRO GSO!!!!!!!!

Não tem jeito, toda scrapper sonha em um dia estar lá e meu dia chegou, graças ao meu LO feito pro desafio de março da BCD!!!Nem preciso dizer que quase infartei quando vi, né..rsss foi muito emocionante mesmo… espero que aconteça mais vezes!!!!

 

Bom, vou terminar o post porque já falei demais por hoje…rsss

 

Torçam por mim!!!

 

Agora meus LO’s:

 

Ufa, acabou!!!

Amanhã eu trago o previw dos kits dos CT’s!!!

 

Beijos!

